Andreis Odontologia

...cuidando dos seus dentes

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Erro
  • Falha ao carregar notícias.

Clareamento

E-mail Imprimir PDF

 

CLAREAMENTO DENTAL

Nos dia atuais a aparência está intimamente ligada com a aceitação social. Um sorriso belo abre portas, sendo de  importância para o paciente ter a tranquilidade de sorrir sem ter a preocupação com os dentes escuros e amarelos.

O clareamento é um procedimento seguro e normalmente as pessoas que desejam ter dentes mais brancos podem se submeter ao tratamento.
Geralmente os fumantes, os indivíduos que consomem café ou alimentos pigmentados com mais frequência que o normal, apresentam propensão a terem manchas nos dentes. Os dentes que receberam tratamento de canal tendem a ficar mais escuro que os outros.

Dentes mais claros, além de serem mais bonitos, deixam o paciente com a sensação de maior aceitação social, pois nossa sociedade tende a valorizar os dentes brancos.

É importante ressaltar que a técnica de clareamento não provoca nenhum tipo de desgaste dental, tendo visto que esta é uma dúvida frequente dos pacientes.

 

Clareamento dental Realizado no Consultório

Esta técnica é feita no próprio consultório. É muito importante que o clareamento seja supervisionado por um profissional qualificado.Com uma única sessão já é possível conseguir um clareamento visível. Esta técnica tem como vantagem branquear os dentes em um tempo menor sem o inconveniente do uso de moldeiras.

O tempo de duração do clareamento está intimamente ligado aos cuidados que o paciente tomar após o tratamento.Todavia é importante lembrar que estes dentes poderão escurecer ao longo do tempo, porém, eles não voltarão a ter aquela pigmentação anterior.
Dependendo dos hábitos do paciente o clareamento poderá durar
três anos ou mais

 

 

 

 

 

 

 


Clareamento com uso de moldeira

A penetração e a ação do clareador são lenta, o que requer o uso de moldeiras individuais,  com a forma exata da arcada dental, que permitem o tempo de contato necessário para o ingrediente ativo se difundir.
As moldeiras individuais diminuem o tempo de tratamento, proporcionam segurança e mínimo desconforto. São confeccionadas  moldeiras , uma superior e uma inferior. Feitas de material incolor, fino e leve, são praticamente imperceptíveis. A duração do tratamento pode variar de duas a três semanas.


A maioria das pessoas não relata reações adversas ao tratamento. Uma sensibilidade dental moderada e temporária pode ocorrer.

 

 


 

 

 

 

 





 

Última atualização em Dom, 26 de Agosto de 2012 18:12  

Localizar

Pensamento do Dia

O amor é, como a natureza, grande principalmente nas coisas pequeninas. (Júlio C. Machado)

Acesso ao Sistema

Março 2024 Abril 2024 Maio 2024
Se Te Qu Qu Se Do
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30

ZH Últimas Notícias